Matéria / Esportes

São Paulo goleia Botafogo em casa, Timão fica no 0 a 0; saiba resultados

20/04/2014 | Edivan Araujo
/

SÃO PAULO GOLEIA NO MORUMBI
O Tricolor paulista não tomou conhecimento do Botafogo jogando no Morumbi e aplicou 3 a 0 sobre o time carioca.

Com gols de Douglas, Antônio Carlos e do artilheiro Luis Fabiano, o time paulista lidera o campeonato nessa primeira rodada por ter o maior número gols marcados.

O São Paulo começa bem o Brasileirão, com partida promissora de alguns de seus principais astros. O clube volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Cruzeiro no Parque do Sabiá. No Botafogo, Vagner Mancini vai ter muito trabalho para fazer a equipe voltar a apresentar um bom futebol, como na temporada passada. O próximo rival será o Inter-RS, também domingo, no Maracanã.

CORINTHIANS EMPATA COM ATLÉTICO MINEIRO
Jogando em Uberlândia, por conta de uma punição sofrida pelo Atlético Mineiro, o Galo ficou apenas no empate sem gols com o Corinthians. Com o time titular, mas pensando em jogo decisivo pela Libertadores, o time mineiro não desenvolveu seu bom futebol e contou bastante com a boa atuação do goleiro Victor, que garantiu o empate no último minuto após um chute a queima-roupa do centro-avante Guerrero.

CRUZEIRO VENCE O BAHIA COM GOL NO FIM
Cabeça boa. É o que o Cruzeiro mostrou que continua ter para vencer no Campeonato Brasileiro. Após duas cobranças de escanteio de Marlone, Nilton e Marcelo Moreno definiram o triunfo do campeão nacional de 2013 por 2 a 1 sobre o Bahia, em sua estreia.

ATLÉTICO PARANAENSE VENCE O GRÊMIO
Depois de toda a confusão que envolveu a saída de Adriano e a queda na Copa Libertadores, o Atlético-PR teve uma boa estreia no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Miguel Portugal fez um ótimo primeiro tempo e se defendeu bem no segundo para garantir vitória, por 1 a 0, sobre o Grêmio.

O jogo deste domingo aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Foi o primeiro jogo de punição (faltam oito) para o time mandante, por conta da barbárie ocorrida na Arena Joinville, em 2013. Poupando a zaga titular, o Imortal não conseguiu impôr o melhor futebol e a derrota foi justificada.

Por:Victor Costa/180graus

Facebook