Matéria / Cidades

Uespi divulga nota de esclarecimento sobre a não oferta de vagas para 2012

07/07/2011 |
/




Crédito: Ascom/UESPI


Professora Sorainy Mangueira, diretora do campus de Picos


Por Maria Moura

A direção do campus da Uespi em Picos divulgou nota de esclarecimento afirmando que a decisão de não ofertar vagas para o vestibular 2012 não é definitiva, pois ainda precisa da aprovação do Conselho Universitário de Teresina e da Secretaria de Educação do Estado.

Confira o texto na íntegra:

A professora Sorainy Mangueira, diretora da Uespi de Picos, afirmou que a decisão partiu do Conselho de Campus, contudo, não é definitiva.

Durante a reunião do Conselho de Campus realizada na tarde de ontem (06), no auditório da Universidade Estadual do Piauí – UESPI - Campus de Picos, foi votada e aprovada pelos conselheiros a decisão de que não haverá vestibular para o ano de 2012 nos campi de Picos, Fronteiras e Paulistana.

A diretora e presidente do Conselho de Campus, Sorainy Mangueira, explica que esta decisão não é definitiva, pois precisa ser aprovada pelo Conselho Universitário, em Teresina, e pela Secretaria de Educação do Estado.

Sorainy informa que entre os motivos para a não realização do vestibular estão a falta de estrutura física, denegação da maioria dos cursos, falta de professores efetivos e falta de recursos para manutenção dos campus.

ASCOM - UESPI de Picos
antoniorochancp@hotmail.com

Facebook