Matéria /

JOGO entre SEP e RIVER acontece em Picos

07/07/2011 |
/

O Procurador geral Jurídico do Município, Daniel Rego, conseguiu na tarde da última quarta-feira (06) a liberação do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. O Procurador do Município recorreu ao Ministério Público Estadual através do Promotor, Marcelo Monteiro que mediante proposta de Ação Civil Pública-ACP, obteve decisão judicial para desinterdição deste.


De acordo com o Procurador, a interdição traria prejuízo financeiro para as equipes que estão participando do campeonato. Segundo ainda relata o Procurador, para ter a liberação do estádio, o município assinou um Termo de Ajuste de Conduta onde se comprometeu a fazer algumas adequações na estrutura do estádio, como acesso para pessoas com necessidades especiais, instalação de quatro câmeras de segurança e adequação de banheiros.


"A reforma nos vestiários e túnel já está em andamento. As telhas e a madeira do teto dos vestiários foram trocadas, o local ganhou piso e as paredes uma nova pintura. Do mesmo modo que o túnel. Há duas semanas funcionários da Secretária Municipal de Obras fazem reparos dentro e fora do estádio para trazer melhorias para o local", disse Daniel Rego.


Com a liberação do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros está confirmada a partida entre a Sociedade Esportiva de Picos e o River Atlético Clube para esta quinta-feira (07), a partir das 20h.

 

SECOM

Imagem: Maria Moura

Facebook