Homem não aceitando fim do relacionamento amoroso, ataca sua ex- mulher e aplica uma profunda faca sobre as costas da mesma, atingindo o pulmão da vítima que corria fugindo da fúria do homem. A mulher conhecida por Adriana Rosa dos Santos ( ROZINHA) de 35 anos tentou se refugiar num bar próximo a casa de sua irmã onde se encontrava no momento da surpresa. Depois de lutar contra o agressor caiu sobre o chão sendo socorrida para o Hospital de São Raimundo Nonato e não corre risco de morrer.
Já o homem não teve a mesma sorte, pensando que a mulher teria morrido, usando a mesma faca, segundo a Polícia local, penetrou duas facadas profundas sobre o seu próprio peito esquerdo, caindo próximo a sua ex. Antes de ser socorrido foi a óbito sendo sepultado na manhã deste sábado 17/05/14.
Nossa reportagem tem uma pergunta a fazer: Será que o homem se esfaqueou mesmo? tem mesmo testemunhas verdeias idôneas para afirmar isso? A perícia da Polícia foi bem feita? foram retiras fotos no local, quem estava no bar e presenciou o fato ocular mente?
Pois bem, o homem tinha dois filhos com sua ex-mulher, trabalhava cortando árvores, a mulher é domestica. Neste caso foi o primeiro suicídio dentre 16 anos de emancipação politica da Cidade de São Francisco de Assis do Piauí.
Fonte: Meio Norte
Foto meramente ilustrativa