Matéria / Esportes

Felipão e seleção recusam participar da campanha do governo para Copa

25/05/2014 | Edivan Araujo
/

Felipão e vários jogadores da seleção foram sondados para fazer propaganda oficial do governo Dilma para a Copa. A informação é do colunista Lauro Jardim, que assina a Radar Online. Ainda segundo ele, todos disseram “não”.

A propósito, entre os jogadores impera o mesmo espírito que os uniu na Copa das Confederações: não ficarão contra as manifestações e nem se deixarão ser usados pelo governo.

OUTRAS DO DIA SOBRE A COPA 2014

Ronaldo desabafa e faz críticas

Integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ronaldo disse estar envergonhado pelos atrasos e problemas enfrentados pelo Brasil às vésperas do início do Mundial. Em entrevista à agência Reuters na sexta-feira, o ex-jogador culpou os governantes pelos projetos que só ficaram no papel e defendeu que o torneio não é o "grande vilão" do país.

Presidente rebate Ronaldo

Em discurso na tarde deste sábado durante o 17º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), em Brasília, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil não tem do que se envergonhar na preparação para a Copa do Mundo. Foi uma resposta — sem citar nomes — ao ex-jogador Ronaldo, que em entrevista de grande repercussão na sexta-feira, à agência Reuters, disse que se sente "envergonhado" com os problemas que o país enfrenta para concluir as obras necessária para a competição.

Fonte: Com informações de Veja Online

Facebook