O Acidente ocorreu por volta de 16h no perímetro urbano (BR-407) na cidade de Paulistana (PI) em frente à Igreja de São Judas. A vitima havia chegado de São Paulo há dois dias.
O motociclista Josivaldo Rodrigues, conhecido como Caboclo de Marinez, residente no Bairro Alto Vistoso, em Paulistana, morreu ao colidir sua moto uma Honda CG 150 (preta) em um veiculo Fiat Uno Way de cor preta com placa de Paulistana (PI), O Homem teria tentado ultrapassar  uma  carreta na Avenida Transnordestina, BR-407, dentro da cidade de Paulistana (PI).
O grave acidente foi registrado por volta das 16h00min, na tarde deste sábado (24). O motorista do automóvel nada sofreu e o Fiat teve o vidro frontal quebrado e ficou amassado lateralmente, tendo sido quebrado um retrovisor.
Segundo populares, a vítima e o caminhoneiro seguiam no sentido Picos (PI) na BR-407, e o motoqueiro teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo com o Carro de passeio que vinha no sentido contrario (sentido Petrolina – PE). O caminhoneiro seguiu a viagem e não foi atingido no acidente.
A Policia Militar esteve no local e organizou o transito já que o acidente ocorreu num local de muito movimentado.
.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e teve que imobilizar a vitima que apresentava no mínimo três fraturas visíveis sendo duas nas pernas e uma na mandíbula, muito sangue ficou na pista. Ao ser levado para o Hospital Regional de Paulistana, cerca de Uma Hora e Meia depois a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações de familiares a vitima tinha havia chegado de viagem de São Paulo há dois dias.
Fonte: FN Notícias