/
Na última sessão na câmara de vereadores da cidade de Marcos Parente (PI), sexta-feira 23 de maio de 2014, o vereador Valério Gustavo Dias Bonfim (foto ao lado) e a vereadora Iraildes Pereira Neto, falaram sobre o uso irregular do dinheiro da FUNASA pelo prefeito Manoel Emídio de Oliveira, para beneficiar o mesmo, seus familiares e aliados políticos em R$ 1.200.00,00 (hum milhão e duzentos mil reais) na perfuração de poços tubulares.
Nas localidades escolhidas pelo prefeito em um decreto no diário oficial dos municípios, não existe nenhuma comunidade, a não ser a do prefeito, seus familiares e aliados políticos, enquanto isso, outras localidades que sofrem com a falta de água, não foram escolhidas.
Â
Na sessão vereadores da base aliada ao prefeito, tentaram defendê-lo, mas documentos apresentados pelo vereador Valério, provaram a ligação familiar e política das pessoas beneficiadas pelo prefeito.
A população de Marcos Parente está revoltada. Moradores das localidades que não iram ser beneficiadas com os poços, procuraram o vereador Valério indignados e falaram da dificuldade que estão passando e pediram ajuda.
O caso já foi denunciado no Ministério Publico Federal.
Â
Fonte: Viagora