Matéria / Cidades

Audiência do Picoense Clube será em Agosto

11/07/2011 |
/

A Sociedade Civil Picoense Clube, o mais antigo clube social de Picos  está passando por uma crise administrativa, pois dois grupos estão querendo administrá-lo. A situação vem desde o período em que o clube era presidido pelo radialista Tantonio Silva, que faleceu vítima de um latrocínio há dois anos.


Depois que a gestão passou para o empresário Teixeira CDs o problema continuou e agora se encontra nas mãos da justiça para decidir quem deve gerir o clube e enquanto isso, o mesmo se encontra abandonado. Entregue às traças, o matagal tomando conta e sem nenhuma funcionalidade. Um patrimônio da sociedade picoense entregue ao caos.

 

De acordo com alguns sócios, haverá no dia 10 de agosto uma audiência na 1ª vara às 9h da manha, audiência de conciliação, presidida pelo juiz Adelmar de Sousa Martins, juiz titular da 1ª vara e diretor do Fórum Senador Helvidio Nunes de Barros. De acordo com informações, as partes deverão se manifestar em relação aos destinos do clube e havendo conciliação, o problema será extinto, caso contrário, o juiz deverá dar uma solução para o problema, designando uma Comissão Provisória mista, composta por membros de ambos os grupos ou buscará uma outra solução. Todos os sócios interessados poderão participar da Audiência, desde que tenha interesse na solução do caso e no bom andamento do clube.

 

JP Online

Imagem: Arquivo

Facebook