Um homem que foi condenado a 20 anos de prisão estava foragido até a última sexta-feira (30/05), quando foi capturado pela Força Tática do 2ª CIA do 3º Batalhão de Polícia Militar de Água Branca - a 96 km de Teresina.
Sob o comanda do Capitão Franco, a Força Tática conseguiu prender o homicida Cristian Dennis de Oliveira de Sousa, enquanto caminhava como pedinte na região de Lagoinha do Piauí, na BR - 316. Cristian foi condenado por ter matado e esquartejado uma mulher em 2001 na cidade de Barro Duro, onde residia na época do ocorrido.
A justiça de Teresina já havia expedido mandato de apreensão ao homicida, que por estar com uma característica física diferente das fotos publicada em seu mandado de prisão, passou algum tempo perambulando pela BR-316 sem levantar suspeitas. Foi quando o serviço de inteligência da Policia Militar de Água Branca, passou a monitorar o homem, que com atitudes suspeitas, acabou sendo abordado e ao verificarem toda sua ficha, foi constatado o mandato de prisão por fuga e cumprimento de pena por homicídio.
Fonte: Com informações do Notícias de Agricolândia