Matéria / Esportes

Barcos é sondado, e Grêmio não descarta vender argentino

02/06/2014 | Edivan Araujo
/

Um dos principais líderes do Grêmio, mas também um dos jogadores mais cobrados pela torcida, o centroavante Barcos recebeu uma sondagem do Tigres, do México, e não está descartado que o camisa 9 deixe o clube gaúcho. A direção gremista diz que qualquer proposta que chegue ao clube precisa ser avaliada.

O Pirata foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo no empate com o Palmeiras, seu ex-clube, neste domingo. Kleber entrou em seu lugar no Alfredo Jaconi. O argentino deixou o campo muito vaiado pelos torcedores presentes. Os tricolores cobram muito o centroavante pelos gols perdidos nas últimas rodadas, contra São Paulo e ontem mesmo, principalmente. 

- Qualquer jogador do Grêmio está no mercado. Não existe jogador inegociável. Não houve proposta, quando alguma chega, tem que ser avaliado do ponto de vista econômico e esportivo. Não dá para culpar um atleta por não ter conseguido a vitória. Não há nenhuma proposta oficial, mas os jogadores do Grêmio estão no mercado, como qualquer jogador em período de janela - destacou o diretor-executivo Rui Costa.

Antes do Tricolor gaúcho, Barcos teve passagens destacadas por LDU e Palmeiras. No Grêmio desde o início do ano passado, Barcos vive altos e baixos. Começou bem sua trajetória, mas passou por dias de seca no Brasileirão de 2013. Neste ano, acabou o Gauchão como artilheiro e contabiliza 17 gols no ano, mas ainda assim é cobrado pelos torcedores.

Fonte: Lancenpress

Facebook