Um jovem identificado como Alianderson Rodrigues Alves, de 23 anos, filho de um policial militar teve a cabeça esmagada em um grave acidente ocorrido na rodovia PI-112, zona rural de Teresina, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de junho.
O jovem era frentista do posto Nossa Senhora de Nazaré. Ele estava a pé e ia para o ponto de ônibus quando foi colhido talvez por um caminhão. O veículo foi embora e ainda não se sabe como o acidente ocorreu. O carro tumba do IML foi buscar o corpo, mas até as 9h da manhã ainda não havia chegado ao local.
Alianderson era filho do PM João Luís. Era o caçula e estava indo para o trabalho. Várias pessoas ficaram ao redor e o trânsito ficou lento no local.
Muitas pessoas estavam no local e a família está bastante consternada. Segundo o pai, a vítima é o caçula de dois filhos. "Ele era o mais novo e ia trabalhar, esse era o trajeto dele todos os dias, e hoje fomos surpreendidos com essa tragédia", lamentou.
O tenente Gomes, que foi um dos primeiros a chegarem ao local, afirmou que a polícia deverá consultar os guardiões eletrônicos, que estão instalados ao longo da PI-112.
"Creio que poderemos ter uma noção de que carro foi o causador do acidente. Vamos tentar capturar imagens do guardião eletrônico pra identificar", disse.
Segundo populares, o celular da vítima foi encontrado cerca de 20 metros depois de onde se encontrava o corpo. A massa encefálica também foi encontrada alguns metros após. O pai acredita que o veículo possa ter sido um caminhão, devido aos grandes estragos provocados no corpo da vítima.
Fonte: Manoel José - Direto da PI-112