Mais uma vez, Joan Rivers arrumou uma encrenca daquelas por conta de suas declarações polêmicas a respeito das celebridades.
Desta vez, a apresentadora do “Fashion Police” disse em um trecho de seu livro, “Diary Of a Mad Diva”, que Kristen Stewart só ficou famosa por ter feito o “teste do sofá”.
“Muitas estrelas só fazem uma coisa direito. Um exemplo é Kristen Stewart, que só tem uma carreira por ser capaz de fazer malabarismos com um diretor”, escreveu ela na obra, que será lançada em julho deste ano.
A estrela da saga “Crepúsculo”, por sua vez, ficou sabendo da declaração de Joan e se revoltou. Agora, a atriz ameaçou processar a apresentadora, a menos que sejam apresentadas provas do tal “teste do sofá”, de acordo com o site “TMZ”.
Rivers, contudo, assegurou não se importar com o que Kristen pensa acerca de seu novo livro.
Vale lembrar que em 2012 Kristen foi flagrada traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, casado na época.
AMEAÇA DE PROCESSO
Kristen Stewart ameaçou processar a apresentadora de TV Joan Rivers por um trecho difamatório do livro "Diary of a mad diva", em que ela escreve que a atriz ganhou fama em Hollywood por fazer sexo com os cineastas, segundo informações do site TMZ.
"Muitas estrelas fazem apenas uma coisa bem. Claro, o melhor pônei de um truque só é Kristen Stewart, que construiu uma carreira inteira por ser capaz de brincar com as bolas de um diretor", diz o trecho do livro.
Segundo o TMZ, o advogado da atriz entrou em contato com a equipe da apresentadora e ameaçou processá-la por difamação caso o trecho não fosse retirado do livro, que deve ser lançado nos Estados Unidos em julho.
Fonte ligada à apresentadora disse ao TMZ que o prólogo do livro deixa claro que se trata de uma sátira e que o advogado de Stewart não entrou mais em contato.
Em 2012, Kristen Stewart foi flagrada por um fotógrafo no set de filmagens de "Branca de Neve e o caçador", trocando carinhos com o diretor Rupert Sanders. Na ocasião, ela chegou a pedir desculpas a Robert Pattinson pela traição.
Fonte: com informações do MSN