Na noite desta segunda-feira (23/06), deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, o corpo do jovem Rafael Rodrigues da Silva, 18 anos, natural de Miguel Alves. O jovem atualmente residia na cidade de Lagoa Alegre, foi vitima de um disparo acidental de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima saiu de casa em uma moto com um amigo a procura de cipó nas medições de sua residência, conduzindo consigo uma espingarda modelo cartucheira. Uma prima da vitima contou que ao chegar no meio da mata, o rapaz colocou a espingarda na posição vertical próximo a uma arvore, e sem nenhuma explicação a arma caiu e disparou atingindo o jovem na altura do tórax, causando sua morte imediatamente.
O corpo de Rafael foi conduzido para o Hospital de José de Freitas, onde permaneceu por varias horas no necrotério, em seguida foi removido para o IML em Teresina.
A família está em estado de choque com a tragédia, a mãe jovem identificada como Antônia Rodrigues da Silva, ao tomar conhecimento do incidente tentou ingerir veneno, por não suportar tamanha dor da perda. O caso não foi concretizado por intervenção de terceiro.
Fonte: Com informações do JFagora