Matéria / Educacao

Pronex Cristo Rei forma turma de Letras na cidade de simões

Com o tema “O educador se eterniza em cada ser que educa” o Pronex Cristo Rei formou na noite deste domingo (27) na cidade de Simões Piauí mais uma turma de Letras Português onde 15 novos profissionais da educação.

28/07/2014 | Edivan Araujo
/

Com o tema “O educador se eterniza em cada ser que educa” o Pronex Cristo Rei formou na noite deste domingo (27) na cidade de Simões Piauí mais uma turma de Letras Português onde 15 novos profissionais da educação estão agora no mercado de trabalho, sob a coordenação da professora Joana Barbosa que esteve presente para preferi o grau aos novos professores e professoras.

Estiveram presentes também na solenidade o professor Edivan de Sousa Araújo que foi padrinho da turma e que também foi homenageado, ainda foram homenageados o prefessor Edson Carlos, as professoras Deusimária e Leidiane, Neide Coordenadora do Polo, além de convidados e familiares dos formandos. A professora Claudia Luz que também esteve presente na solenidade fez o cerimonial.

A solenidade de colação de grau começou às 20: h30min na Quadra de Eventos em Simões. Em seguida foi realizado o baile de formatura onde os formados dançaram com seus padrinhos.

Para o professor Edivan Araújo, a turma de Letras da cidade de Simões no Pronex Cristo Rei foi uma especial, pois durante três anos tiveram a oportunidade de compartilhar momentos importantes. “Eu sou muito grato a esses profissionais da educação em ter colocado meu nome como padrinho da turma, isso mostra que ficou não apenas um trabalho como educador, mais sim, uma amizade muito forte”, disse ele.

Álbum de fotos da Turma de Letras de Simões

A solenidade foi presidida pela coordenadora de extensão da Pronex Cristo Rei professora Joana Barbosa, que ao final da solenidade parabenizou a todos os formados e disse que a faculdade se sente muito feliz, pois já é a segunda turma que ela forma naquele polo além de uma turma de Pós-graduação, isso mostra o compromisso que a mesma tem com seus alunos.

Facebook