Um homem de aproximadamente 56 anos, identificado apenas por Maximiliano, e conhecido por “Bande” é acusado de tentativa de estupro contra a sua sobrinha, uma menina de apenas sete anos na localidade Curral Velho, zona rural de Oeiras, região Sul do Piauí.
O caso aconteceu na última quinta feira (31/07), mas somente neste sábado veio à tona, quando a mãe da menina, percebeu a mudança de comportamento, e que ela estava chorando a todo momento. Depois de uma longa conversa, a menina contou à mãe que tinha sido abusada pelo tio. A mãe ao olhar as roupas da menina, encontrou marcas de espermas na calcinha, e trouxe a peça e a menina ao hospital Delindo Couto, para ser examinada e após os exames, registrou o caso na delegacia de Oeiras.
De acordo com informações da família, o acusado tinha a confiança total da família, e na quinta feira, levou a menor para uma roça, e lá realizou os abusos, passando o órgão genital nas pernas e na genitália da menina. De acordo com os primeiros exames no hospital Deolindo Couto, o ato não foi consumado. O acusado chegou a ejacular na garota, deixando marcas na sua calcinha.
Após a denúncia ser registrada, a polícia encaminhará o inquérito ao Ministério Público.
Fonte: Com informações do Mural da Vila
Foto meramente ilusrativa