A Companhia Independente de Policiamento do Promorar atendeu a uma ocorrência de homicídio na Vila Bom Jardim, zona Sul de Teresina, por volta das 3 horas da madrugada de hoje (05). A vítima era um adolescente de 17 anos identificado apenas como ‘Luquinha’.
Segundo o capitão Ocimar de Sousa Silva, que esteve no local, as motivações do crime ainda são desconhecidas. “Ele não era da área e não teve nenhum dos pertences levados pelos bandidos, o que descaracteriza latrocínio. Já chegaram atirando, mas como era madrugada, as pessoas só ouviram os disparos e quando foram ver, o Luquinha já estava caído no meio da calçada”, relata.
‘Luquinha’ foi alvejado com dois tiros na cabeça e levado às pressas para o HUT por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 6 horas da manhã de hoje. Segundo a polícia, ele residia no município de Nazária.
Viaturas da 2º CIA do Promorar passaram a madrugada em diligências à procura de suspeitos, mas nenhuma pista foi encontrada. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios. O corpo de Luquinha já foi liberado pelo hospital para o IML.
Fonte: Portal O Dia