Um homem identificado por Raimundo Queiroz foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (5) em Esperantina, por vender ilegalmente munições para sete tipos diferentes de armas. O acusado vendia as munições em seu comércio, localizado no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia, no local eram vendidos produtos variados, mas na parte interior do comércio havia munições dos tipos: 20, 12, 16, 28, 32,36 e 44, sendo que esta última é de uso restrito da Polícia.
“Nós intensificamos as investigações na cidade para localização de armas e drogas, e chegamos a este comércio. Como o dono não tem autorização para a venda deste tipo de material, efetuamos a prisão”, informou o delegado de Esperantina Igor Gadelha.
O delegado informou ainda que duas espingardas foram encontradas na casa de Raimundo Queiroz. “Fizemos uma busca na residência dele também e encontramos duas espingardas. Agora nós vamos dar continuidade na investigação para descobrir quem fornecia as munições”, acrescenta.
Fonte: Portal AzÂÂ