Matéria /

Teleco diz que SEP sofreu perseguição política

18/07/2011 |
/

Recentemente eliminada do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos agora se reestrutura e discute a possibilidade de enfrentar a Copa Piauí de Futebol.

Para o segundo semestre, algumas mudanças deverão ocorrer. O secretário de Esporte e Lazer Teleco pode deixar o comando da diretoria do clube junto com o técnico Ferrinho. A permanência dos dois será discutida em reunião com a diretoria e com o prefeito Gil Paraibano ainda essa semana.

Segundo Teleco, o técnico Ferrinho fez um excelente trabalho revelando atletas das categorias de base. “O Treinador tem vida curta. Se o time ganhar, está lá em cima; se o time perder duas ou três, ninguém sabe o destino. O técnico apareceu, a gente está no caminho certo”, lembrou.

Teleco afirma que seu comando na equipe da SEP fez com que o time fosse prejudicado e sofresse perseguição política durante toda a competição. “Eu sou uma pessoa pública e acho que essa perseguição toda é política”, explicou relembrando as partidas que não foram realizadas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros devido a interdição do campo e ao não comparecimento da Polícia Militar ao estádio, inviabilizando a segurança no local.

O secretário declarou que está a disposição para permanecer à frente do clube e que não vê problema algum se em outra pessoa assumir essa função. De acordo com ele, o orçamento curto foi uma dificuldade, mas o pagamento dos jogadores está em dia e os débitos da equipe foram renegociados. Teleco garantiu que a contabilidade do clube estará em dia a partir de agosto.

 

Fonte: riachaonet

Facebook