Matéria / Esportes

São Paulo vence e afunda Palmeiras; Cruzeiro segue em primeiro

Confira aqui o que de melhor aconteceu na rodada deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

17/08/2014 | Edivan Araujo
/

SÃO PAULO VENCE CLÁSSICO
O pior cenário possível se desenhou para o Palmeiras neste domingo. Mesmo diante da sua torcida, no ano do centenário, o time perdeu para o rival São Paulo com um gol cruel: Alan Kardec, jogador que saiu brigado do time alviverde, fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1. Pior: o resultado pode mandar os palmeirenses para a zona de rebaixamento, enquanto o São Paulo se recuperou da eliminação na Copa do Brasil e manteve a ótima fase no Campeonato Brasileiro.

CRUZEIRO DERROTA O SANTOS
Depois de dois empates fora de casa, o Cruzeiro encontrou o cenário perfeito no Mineirão, que recebeu um grande público, para se recuperar no Brasileirão e reassumir a liderança, que havia passado para as mãos do Internacional, ao vencer o Goiás no sábado. Com um gol no primeiro tempo e dois na etapa final, o time mineiro derrotou o Santos, por 3 a 0, neste domingo, e chegou a 33 pontos, dois a mais que o colorado gaúcho. A equipe paulista sofreu a terceira derrota seguida na competição, a segunda na volta de Robinho.

GRÊMIO DERROTA O CRICIÚMA
Depois da estreia com derrota no Gre-Nal em sua segunda passagem no comando do Grêmio, Luiz Felipe Scolari pôde comemorar neste domingo. Jogando em casa, o time tricolor contou com gols dos garotos Luan e Lucas Coelho para vencer o Criciúma por 2 a 0, dando ao ex-treinador da Seleção Brasileira sua primeira vitória, para a festa da torcida na Arena em Porto Alegre.

FLAMENGO BATE O CORITIBA
O Flamengo conquistou três pontos extremamente importantes, neste domingo, na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Afinal, era um confronto direto contra o Coritiba, que também está mal, e foi disputado fora de casa. Mas Everton fez um gol no início e isso bastou para o time rubro-negro vencer e sair da zona da degola.

VITÓRIA E CHAPECOENSE FICAM NO EMPATE
Vitória e Chapecoense empataram com tempos bem diferentes. No primeiro, muita intensidade, mas a pontaria das duas equipes não estava precisa. Nos 45 minutos finais, o ritmo caiu e o Vitória foi um pouco superior, mas os atacantes não tiraram o zero do placar.

Fonte: Com informações do Terra Esportes

Facebook