Matéria / Polícia

Caso Daniele: Atirador pode ser um dos amigos da jovem; foi executada

ADOLESCENTE DE 14 ANOS EXECUTADA: Para a polícia, depoimento de jovens não batem

28/08/2014 | Edivan Araujo
/

Segundo informações veiculadas pelo programa Agora, edição desta quarta-feira (27/08), a polícia teria informado que os depoimentos prestados pelas testemunhas, estão totalmente contorcidos e em desencontro. O crime aconteceu na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, no último dia 24 de agosto.

A informação seria de que o acusado estava dentro da residência onde aconteceu o crime. No depoimento, as testemunhas afirmam que entraram e saíram pessoas dentro casa no momento, mas a informação foi negada.

As testemunhas, agora acusadas, foram ouvidas por alguns policiais momentos após o crime, onde repassaram informações sobre o acontecido.

Nesse momento, ambas passaram um discurso totalmente parecido, mas, após serem intimadas pelo delegado de homicídios, Robert Lavour, os depoimentos passaram a ser diferentes e totalmente desencontrados. A partir daí, a polícia passou a investigar a participação das testemunhas no crime.

A vítima foi morta com um tiro no rosto. A primeira hipótese era de que a morte teria relação com algum caso amoroso da jovem.

Fonte:180graus

Facebook