Mais um taxista foi encontrado morto em Teresina. O crime desta vez aconteceu no centro de Teresina, próximo ao prédio do Dnocs. Identificado até agora apenas como Carlinhos, o taxista foi morto por dois indivíduos que foram pegos pela vítima em uma corrida normal. O veículo do taxista assassinado teria sido abandonado próximo à ponte Estaiada.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a polícia já capturou dois suspeitos de terem cometido o crime. Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), levaram os acusados para o local e lá, a população tentou linchar os acusados. Houveram disparos no local. A polícia afirma que os acusados moram nas redondezas.
No momento do crime, os acusados conseguiram roubar e sair no veículo, mas acabaram colidindo na ponte estaiada, o que causou confusão e congestionamentos no trânsito.
De acordo com o diretor da cooperativa Rádio Táxi, a vítima que trabalha na mesma cooperativa, havia acabado de lavar o veículo e encerrado o plantão, quando foi pego pelos acusados.
O veículo se trata de um Sandero, de placa OUC-9616. A vítima foi identificada como Carlos Alberto de Souza. Os acusados capturados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Um grupo de taxistas está se dirigindo à Central de Flagrantes onde tentarão ter acesso aos acusados. A intenção é de fazer justiça com as próprias mãos. Na Avenida Miguel Rosa e Higino Cunha, o trânsito se encontra congestionado. Taxistas estão invadindo sinais e tentam a todo custo chegar até a Central. Policiais do Ronda Cidadão foram chamados para ajudar a conter o manifesto.
Fonte: 180graus