Matéria / Polícia

CORPO de homem é encontrado mutilado no litoral do Piauí

As informações são de que o crime ocorreu durante a tarde da última segunda-feira (01/09), quando a vítima seguia pela estrada para fazer cobranças, onde teria sido abordado, levado para o mato, torturado, roubado e assassinado.

02/09/2014 | Edivan Araujo
/

O trabalhador autônomo no ramo de venda de carnes, conhecido na região dos Tabuleiros Litorâneos como Manoel Paulino, foi encontrado morto com requintes de crueldade as margens de uma estrada de areia, no assentamento Cajueiro, zona rural de Parnaíba.

As informações são de que o crime ocorreu durante a tarde da última segunda-feira (01/09), quando a vítima seguia pela estrada para fazer cobranças, onde teria sido abordado, levado para o mato, torturado, roubado e assassinado.Testemunhas familiares disseram que viram Manoel Paulino na BR 343, em um trecho da rodovia que liga as cidades de Parnaíba a Buriti dos Lopes, o corpo encontrado por um membro da família, que acionou a policia.

Manoel Paulino era casado e seus filhos que residem em Brasília.

assentamento 041.jpg

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte e Portal do Catita

Facebook