Os corpos de cinco crianças, com idades entre 1 e 8 anos, foram encontrados na terça-feira em uma zona rural do estado americano do Alabama. O pai, Timothy Ray Jones, confessou o assassinato e mostrou às autoridades onde abandonou os corpos, segundo autoridades locais. Os menores foram vistos pela última vez na quarta-feira da semana passada na casa do pai na Carolina do Sul.
Segundo o "The New York Times", Jones foi detido no sábado passado pela polícia do condado de Smith, no Mississippi, por dirigir sob efeito de álcool e drogas. Policiais encontraram no veículo produtos químicos usados na produção de metanfetaminas, maconha sintética, ácido muriático, sangue e outros fluidos corporais.
A denúncia do desaparecimento das crianças foi feita pela mãe no condado de Lexington, na Carolina do Sul. Ela é divorciada de Jones e compartilhavam a guarda dos filhos. Autoridades locais informaram que o pai tinha dito aos vizinhos que planejava se mudar com as crianças pra outro estado.
O desaparecimento dos menores desencadeou uma busca que incluiu o FBI, a polícia federal americana. O pai das crianças confessou ter abandonado os corpos em algum lugar entre Greenville e Camden, no Alabama. Os corpos em estado de decomposição foram encontrados em sacos de lixo.
Fonte: com informações do O Globo