Populares encontraram uma ossada humana na tarde de sábado, (13/09), em um matagal próximo ao Assentamento Sítio Novo, na zona rural de Cocal de Telha. A região fica na divisa dos municípios de Cocal de Telha com Jatobá do Piauí, 134 k m ao norte de Teresina.
O corpo pode ser de um homem identificado por Antonio Filho, de aproximadamente 45 anos de idade, morador da cidade de Jatobá do Piauí. Ele estava desaparecido há cerca de dois meses e foi visto pela última no Assentamento Santa Luz, que dar acesso à região.
Segundo o auxiliar administrativo da delegacia de Jatobá do Piauí, Tony Sousa, foi ele quem avisou ao Agente Civil da delegacia de Cocal de Telha, Antônio Carlos, que comunicou o fato a Delegacia Regional de Piripiri.
O IML foi acionado e removeu os restos mortais para exame cadavéricos, que vão apontar as causas da morte e confirmar se a ossada é mesmo do homem que estava desaparecido.
Antonio Filho morou muitos anos em Campo Maior, mas nos últimos tempos vivia com o pai, em Jatobá do Piauí, mas era “andarilho” entre as duas cidades. Ele era usuário de entorpecentes e tinha uma deficiência numa perna, provocada após um acidente de moto.
Fonte: Com informações do Portal CampoMaioremfoco