O agriculto Valdir Freitas 44 anos, suspeito de estuprar uma sobrinha de 12 anos e manter refém a filha de 13 anos sob mira de arma de fogo, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18/09). O crime pelo qual Valdir era suspeito ocorreu na zona rural de Nova Santa Rita na ultima segunda-feira (15). O agricultor estava sendo procurado pela Policia Militar desde o dia do crime.
Sua morte se deu próximo a residência em que morava na localidade Cacimbas, a 6 km da sede da cidade de Nova Santa Rita. O corpo foi encontrado por vizinhos que acionaram a Policia Militar.
ENTENDA O CASO
Valdir Freitas é suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, e tentar violentar sexualmente a filha de 13 anos. O crime aconteceu na localidade Cacimba município de Nova Santa Rita, na ultima segunda-feira. Exames de corpo de delito comprovaram que o estupro foi praticado.
De acordo com a Policia, o crime ocorreu dentro da residência do suspeito, e a filha só não chegou a ser violentada também, por que conseguiu fugir.
Ainda segundo a Policia, a filha do suspeito sempre ia à residência visitar o pai, que é separado da mãe e moram em residências diferentes. Só que desta vez, ela levou a prima que foi mantida refém sob mira de uma espingarda e violentada sexualmente. Antes de violentar a garota, o acusado ofereceu vinho para tentar embriagá-las.
A menina contou para a Policia que o pai pediu que ela escrevesse uma carta direcionada a avó, dizendo que ia estuprá-las e matá-las e em seguida morreria.