Matéria / Polícia

IDOSO é encontrado morto; acusado diz que foi assediado

APOSENTADO MORAVA SÓ e apresentava sinais de espancamento; acusado já confessou

25/09/2014 | Edivan Araujo
/

Um idoso conhecido como Sebastião Fala Fina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25/09), na sua residência, onde morava só, no município de Landri Sales. Vizinhos suspeitaram de não terem visto movimento na casa da vítima e ao adentrarem na residência, encontraram o corpo.

A polícia foi chamada ao local e constataram que o idoso pode ter sido assassinado a pauladas e facadas. Um suspeito foi detido, identificado como 'De Assis da Dinalva', mais conhecido como Toxa. Segundo informações, o aposentado teria recebido um benefício social na última quarta-feira (24/09) e há suspeita de latrocínio.

O delegado regional está no município para prosseguir com as investigações, que tem uma segunda linha, a hipótese de uma ‘discórdia', como relataram testemunhas. A vítima já vinha recebendo ameaças, mas não revelava quem era.

ACUSADO CONCEDE DEPOIMENTO
O acusado em depoimento à polícia o acusado confessou o crime. Ele afirmou que foi à casa da vítima, e por ser homossexual foi assediado pelo idoso. Por não querer relações com a vítima, desferiu o golpe, mas pensou que não o tinha matado, em seguida foi para sua residência, onde foi detido.

Fonte: 180graus

Facebook