Matéria / Cidades

Sessão da Câmara de Santana é cancelada devido morte de mãe de ex-vereador Toinho de Garantida

O presidente entrou em contato com os outros parlamentares e resolveram não realizar a sessão por se tratar da mãe de um ex-vereador e por morar vizinho a câmara.

26/09/2014 | Edivan Araujo
/

O presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí Francisco Raimundo de Moura (Chico Borges) do PSB, cancelou a sessão desta sexta-feira (26) em função do falecimento da Senhora Alta Isabel da Conceição conhecida em vida por Dona Garantida mãe do ex-vereador Toinho de Garantida falecido em 31 de julho desse ano, ele que foi vereador por cinco mandatos, e que a mesma residia vizinho ao poder legislativo santanense.

Dona Garantida já estava doente e minutos antes de iniciar a sessão a mesma que completou 91 anos faleceu em sua residência em Santana do Piauí. O presidente entrou em contato com os outros parlamentares e resolveram não realizar a sessão por se tratar da mãe de um ex-vereador e por morar vizinho a câmara.

“A Câmara Municipal de Santana lamenta muito o falecimento de Dona Garantida que era nossa vizinha aqui, e também era a mãe de um ex-colega nosso, e em respeito aos familiares nós suspendemos a sessão de hoje”, disse ele.

A Dona Garantida era uma das mulheres mais velhas da região de Picos.

Facebook