Pela quarta vez em cerca de dois meses, fotos de celebridades nuas foram despejadas na internet. De acordo com o jornal britânico The Mirror, entre as vítimas deste lote estão a atriz Winona Ryder (Garota, Interrompida), a modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton e a cantora Ingrid Michaelso. E, desta vez, há também um homem no pacote: Nick Hogan, o filho do lutador Hulk Hogan, de 24 anos.
As fotos de Nick teriam sido tiradas quando ele estava no colegial, segundo o site americano TMZ, que data da última quinta-feira o aparecimento das primeiras fotos desta nova leva, o quarto episódio daquele que já é considerado o maior vazamento de fotos íntimas de celebridades da história. Em algumas imagens, quem aparece é a mãe de Nick, Linda, de tanga. O garoto nega que as imagens estivessem armazenadas em sua conta no iCloud, plataforma que vem sofrendo invasão de hackers, e sustenta que as fotos mais comprometedoras não são dele, na verdade. Winona Ryder e as demais famosas ainda não se pronunciaram sobre o caso. Além delas, acredita-se que as atrizes AnnaLynne McCord (Carga Explosiva 2), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Joanna Krupa (O Planeta dos Macacos) tenham tido fotos roubadas e vazadas.
Na última semana, um escritório de advocacia de Hollywood afirmou que iria processar o Google em mais de 100 milhões de dólares por ter falhado em remover as imagens de sites como YouTube e Blogspot e por facilitar a hospedagem de endereços virtuais que continham as fotos roubadas.
O vazamento de fotos de mais de 100 celebridades teve início em 31 de agosto. Entre elas, estavam as atrizes Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kaley Cuoco, as cantoras Ariana Grande e Victoria Justice, a goleira americana Hope Solo e a modelo Kate Upton. No final de setembro, uma nova leva de imagens íntimas surgiu na internet. A cantora Rihanna, a modelo Kim Kardashian e a atriz Vanessa Hudgens foram algumas das vítimas dessa segunda onda. No final de setembro, Jennifer novamente teve sua intimidade violada, junto com as atrizes Anna Kendrick, Kelli Garner e a modelo Cara Delevingne.
Fonte: Com informações da Veja Online