Um homem identificado como Antônio Carlos Gomes Oliveira, 36 anos, foi assassinado por volta das seis horas da manhã de hoje (10) dentro do banheiro de sua residência no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ele vinha sendo ameaçado pela ex-mulher que não aceitava a separação.
Antônio Carlos trabalhava como serviços gerais de um condomínio no bairro Morada do Sol e já havia comentado com alguns colegas que vinha sendo constantemente procurado pela esposa, como informou o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5º BPM.
“Alguns vizinhos e até colegas de trabalho nos disseram que ela sempre aparecia na residência dele pedindo para que voltasse para a casa, mas ele não queria. Dizia que ela era muito agressiva e que não aguentaria viver com alguém que vivia lhe fazendo ameaças”, diz o coronel Sousa.
Antônio foi assassinado com cinco tiros enquanto tomava banho para ir ao trabalho. O coronel Sousa informou que há a possibilidade de a esposa ter sido a autora do crime. Ela será procurada para prestar depoimento. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.
Uma equipe do IML esteve no local para fazer a perícia e remover o corpo de Antônio. O local permanece isolado pela Polícia Militar.
Fonte: Portal O Dia
Foto ilustrativa