Matéria / Cidades

Presidente da câmara municipal de Vera Mendes Domingos, diz que grupo está fechado com a vice Dorinha

Segundo Domingo, esses quase dois anos na presidência da câmara ajudaram a perceber o quanto o município está carente de uma administração atuante e por isso que reafirma seu apoio a vice como pré-candidata a prefeita em Vera Mendes em 2016

30/10/2014 | Edivan Araujo
/

O vereador Domingos José de Sousa (Dozé) do PT da cidade de Vera Mendes do Piauí disse em entrevista, que a decisão de apoiar a vice-prefeita Dorinha (PTB) é porque a mesma representa uma nova esperança para o município, já que o atual prefeito que fez sua campanha nas eleições passada prometendo mudar, está fazendo pior que os gestores anteriores.

Segundo Domingo, esses quase dois anos na presidência da câmara ajudaram a perceber o quanto o município está carente de uma administração atuante e por isso que reafirma seu apoio a vice como pré-candidata a prefeita em Vera Mendes em 2016, juntamente com os demais edis da oposição.

“Como presidente da câmara nós procuramos ser um parlamentar do diálogo com os demais colegas, pois entendemos que cada vereador faz um trabalho importante para o desenvolvimento de nosso município”, disse ele.

Sobre sua sucessão na presidência Domingos disse que em uma reunião na semana passada na cidade de Picos onde contou inclusive com a presença de vice Dorinha e mais cinco vereadores, foi decidido que o próximo presidente será o vereador Noêmio Veras.

“Hoje nós somos um só grupo político na nossa cidade, os seis vereadores e mais a vice-prefeita, e vamos trabalhar todos juntos em prol de um só nome que é de Dorinha uma pessoa que sempre manteve um bom diálogo com todos, e principalmente com a população”, frisou ele.

Para a vereadora Antônia Noêmia do (SDD), (foto ao lado) não é mais possível se conviver com tanta perseguição no município por parte da atual gestão, o que levou os seis vereadores fecharem em torna da vice como pré-candidata a prefeita em 2016, pois segundo a mesma, Dorinha é uma pessoa diferente bem acessível principalmente aos problemas da sociedade como um toda.

Segundo a parlamentar hoje os seis vereadores estão apenas de um lado, o lado do povo, e que o próximo presidente da câmara certamente irá fazer uma administração austera para a população, e nisso implica a dizer a plena fiscalização das ações do executivo no município.

Facebook