Um homem, durante ataque de fúria, matou pelo menos cinco pessoas na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, na tarde desta quinta-feira (30/10).
Depois de invadir as residências do povoado Palmeira de Cima, que fica a 46km da sede do município, o homem teria tirado a própria vida. Outra informação que circula na cidade é de que a Polícia teria matado o atirador.
As informações sobre o que de fato aconteceu com o atirador ainda são desencontradas. A Polícia Militar do município e de cidades vizinhas acompanham o caso. Até às 17h, a informação é de que os corpos permaneciam no local da chacina.
Segundo o correspondente do 180em São Miguel do Tapuio, Francisco Alves, entre as vítimas estão a esposa do atirador, identificada apenas como Maria, um senhor de idade conhecido como Juvêncio e o neto, além de dois professores, chamados Roberto e Claudio.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover os corpos. O clima na cidade de São Miguel do Tapuio é de apreensão.
As primeiras informações sobre a motivação desta tragédia seria a prisão de dois parentes seus na semana passada. O atirador teria descoberto que a denúncia partiu de do líder comunitário Juvêncio, e para se vingar, matou o idoso e o neto. Depois seguiu para a escola onde matou a mulher e em seguida, atirou em dois professores.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES
Fonte: 180 Graus
REPÓRTERES:Jhone Sousa e Juliana Araújo