Matéria / Cidades

Jovens são baleados em Teresina; Polícia suspeita de acerto de contas entre gangues

A Polícia Militar ainda não sabe o que motivou o tiroteio, mas desconfia que se trate de acerto de contas entre guangues rivais.

03/11/2014 | Edivan Araujo
/

Quatro pessoas foram baleadas no cruzamento das avenidas Pedro Freitas e Nações Unidas, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Os suspeitos dos disparos ainda estão em liberdade. O 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança da área, investiga a ocorrência.

A Polícia Militar ainda não sabe o que motivou o tiroteio, mas desconfia que se trate de acerto de contas entre guangues rivais. Os quatro feridos, não identificados, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os responsáveis pelos tiros ainda estão foragidos. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, há três suspeitos.
Segundo informações do tenente Marconi, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), dois dos jovens atingidos no atentado não resistiram aos ferimentos e morreram no HUT. No entanto, o hospital não confirma as mortes. Entre os atingidos estavam três homens e uma mulher. 
Testemunhas disseram a polícia que três homens armados chegaram atirando contra o grupo. Os suspeitos estariam em um carro popular vermelho. 

Fonte:  Cidade Verde

Facebook