A partir de agora, as motocicletas apreendidas em operações de transito serão encaminhadas a sede da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Picos.
J. Pereira
Cerca de 349 motocicletas e 33 veículos recolhidas ao pátio da 4ª CIRETRAN, em Picos, pertencem a proprietários que confiaram ou entregaram a direção do veículo a pessoas sem habilitação ou que, pelo estado de saúde, não tinham condições de conduzir o veículo com segurança. Essas motocicletas, saldo de ações em conjunto da polícia e DETRAN, podem ir a leilão caso os proprietários se neguem a regularizar a situação do veículo.
Essas infrações foram registradas na Delegacia do 3º Distrito com trâmite normal. São ocorrências consideradas de menor potencial ofensivo relatadas através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A partir de agora, as motocicletas apreendidas em operações de transito serão encaminhadas a sede da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Picos. A medida, de acordo com o delegado interino do 3° distrito, Clésio Holanda Costa, é parte de um acordo firmado entre a Delegacia Regional e o Ministério Público.