Matéria / Cidades

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Luís Correia

Um homem conhecido pelo apelido de "Pardal" foi preso com maconha e crack, além de algumas joias

09/11/2014 | Edivan Araujo
/

Na noite deste sábado (8), policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam um homem identificado como Antônio José Paulino da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Pardal”, acusado de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da polícia, Antônio foi denunciado por populares, que desconfiaram de uma movimentação estranha próximo ao terminal rodoviário da cidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta aberta e resolveram entrar para proceder uma investigação. Quando avistou os policiais, “Pardal” ainda tentou se desfazer de um frasco onde armazenava drogas, mas não teve sucesso.

Com ele, a polícia apreendeu 23 pedras de crack e duas trouxas de maconha. Acredita-se que o local onde funcionava a venda de drogas tenha sido invadido há algum tempo. A polícia acredita que a dona do bar onde funcionava a atividade criminosa não denunciou por medo de possíveis represálias. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Além das drogas, foram encontradas algumas joias com o acusado(Imagem:Reprodução)

Com informações do Portal Costa Norte

Facebook