Um morador de rua identificado pela polícia apenas como Francisco (Chiquinho) foi brutalmente assassinado durante madrugada de hoje (18) próximo a uma clínica de atendimentos ortopédicos no Centro de Teresina. O corpo do rapaz foi encontrado por populares que acionaram a polícia nas primeiras horas da manhã.
De acordo com o capitão Antônio Marcos, do 1ºBPM, Chiquinho costumava ficar perambulando pelas ruas do Centro e vivia de guardar carros de clientes no Polo de Saúde de Teresina. “Ele também tinha problemas sérios com drogas, segundo nos informaram os populares. Vez por outra se metia em alguma confusão, então nós podemos acreditar que a morte foi provocada por desafetos”, afirma o capitão Marcos.
Chiquinho foi morto com uma pedrada na cabeça e a ação teria sido praticada por duas pessoas. A pedra usada para mata-lo ficou jogada próximo ao corpo e acabou sendo recolhida para perícia pela Delegacia de Homicídios. Equipes do IML também estiveram no local para fazer a remoção do corpo de Chiquinho.
A polícia foi informada por outros moradores de rua que conheciam a vítima de que ele teria familiares morando no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, mas até o momento, nenhum deles foi encontrado.
Fonte: Portal O Dia