/
Um homem, vestido de policial militar, invadiu o Hospital do Olho, na rua Magalhães Filho, centro de Teresina, para tentar realizar um assalto. Eles chegaram por volta de 12h desta sexta-feira (21/11) na clínica, e mesmo com a tentativa de não chamar a atenção, foram percebidos pelo segurança.
O vigilante pediu até mesmo ajuda ao falso PM, que ao invés de ajuda, o rendeu, anunciando o assalto. Uma pessoa que estava no local então reagiu e começou a disparar. Houve correria dentro do hospital e muitos pacientes saíram correndo. A porta de vidro da recepção do Hospital do Olho ficou danificada após ser alvo de um dos disparos efetuados.
O bandido acabou levando a pior e foi alvejado no abdômen. Ele foi inicialmente levado para o Hospital Med Imagem, pois como estava vestido com uma farda da PM, na correria as testemunhas imaginaram que se tratava de de fato de um policial. Após a chegada da polícia, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.
A polícia ainda irá investigar quem de fato alvejou o assaltante, já que há também informações que o segurança de outro estabelecimento nas proximidades também teria reagido e efetuado disparos contra o bandido.
Pelo menos quatro assaltantes participaram da ação criminosa. O assaltante foi atingido por três disparos. Na fuga os bandidos deixaram as motocicletas e roubaram um Siena branco. No caminho eles ainda colidiram com outro veículo. Segundo o capitão Sobrinho, da Polícia Militar, os bandidos seguiram pela ponte da Amizade. Acredita-se que o grupo seja da cidade de Timon e tenha vindo para Teresina apenas na intenção de realizar o assalto.
Fonte:180graus