Um atentado a um carro forte da empresa Servi-san aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) na PI-140 que liga Canto do Buriti a Pajeú, sul do estado.
Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento do interior, o carro foi interceptado por cinco homens em um caminhão, eles fecharam a pista e quando o carro forte parou começou uma série de disparos. Três vigilantes estavam no carro forte, mas não ficaram feridos.
“Foram muitos disparos, só a perícia vai saber precisar quantos. Nós temos alguns suspeitos, mas ainda estamos investigando”, disse o coronel.
O carro foi levado para uma perícia na Delegacia Regional de Canto do Buriti, os suspeitos fugiram com o dinheiro, mas a quantidade levada ainda não foi contabilizada.
“Não temos o número certo, mas acreditamos que não foi uma quantia alta já que não era mês de pagamento dos funcionários”, completou o coronel.
Os bandidos fugiram em direção a cidade de Floriano, mas a polícia acredita que eles não tenham entrado na cidade, já que uma barreira foi montada depois do crime. “Estamos aguardando as investigações”, finalizou o coronel.
Fonte: GP1