Uma fã incondicional do “Big brother Brasil” decidiu investir pesado para convencer o diretor Boninho que ela pode agitar a casa mais vigiada do país. Nanda, que não quis revelar seu sobrenome e preferiu fazer mistério, gastou R$ 18 mil para espalhar vários outdoors pelo Rio de Janeiro após não ser selecionada nas outras vezes em que se inscreveu para o programa.
Cheia da grana, ela quer mais. Seu objetivo é faturar R$ 1,5 milhão do prêmio do programa, que estreia no dia 20 de janeiro.
— Entrar na casa é o meu maior sonho. Cansei de me inscrever e não me chamarem. Acho que sou completamente louca, sim. Mas me acho a cara do programa — disse.
Apesar disso, ela não revela seu rosto. Para Nanda, que tem 32 anos, mas garante parecer ter 26, essa é uma tática perfeita para fazer com que o diretor do “BBB” fique curioso para conhecer a sua história.
— Isso é o meu marketing. Não mostro o meu rosto porque é confidencial. Quero que as pessoas se interessem e o façam a me chamar. A curiosidade é a alma do negócio. Não sou bonita, mas mas sou exótica.
Até agora, Nanda já colocou 11 outdoors em pontos valorizados da cidade (como a Avenida Francisco Bicalho, Estrada dos Bandeirantes, Avenida Brasil e até na Avenida Presidente Vargas). Mas isso é pouco perto do que ela faria para entrar no “Big brother”.
— Eu faria tudo por isso. Invadiria a Globo, sobrevoaria a casa do Boninho de helicóptero, vestiria o Cristo Redentor com minha foto... Eu sou a verdadeira Valdirene. Só não faço isso porque não quero me dar mal.
Nanda fez a inscrição oficial e agora aguarda ansiosamente ser chamada pela Globo para o processo seletivo. Embora não tenha sido contatada ainda, ela mantém vivo o sonho de ser um dos “heróis” de Pedro Bial. Para ela, o tempo que ainda resta é mais do que suficiente ser uma das escolhidas.
— O Diego Alemão foi chamado para participar durante uma festa de réveillon, dias antes do programa começar. Se virem os outdoors, vão querer me conhecer. Já fiz os exames médicos e estou com as malas prontas — completa Nanda.
A assessoria da TV Globo informou que as inscrições já estão encerradas, mas não soube informar se as entrevistas já começaram.
Fonte: com informações do Extra