Matéria / Polícia

Idoso morre ao se desequilibrar enquanto podava árvore de sua residência na zona Leste de Teresina

Segundo informações de populares, o idoso estava podando uma árvore que fica em frente a sua residência quando se desequilibrou, bateu a cabeça e com o impacto caiu na casa do vizinho.

08/01/2015 | Edivan Araujo
/

Na manhã desta quarta-feira (07/01), o aposentado identificado como Antônio Bento Moreira, de 67 anos, morreu após se desequilibrar e cair ao tentar podar uma árvore no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

Segundo informações de populares, o idoso estava podando uma árvore que fica em frente a sua residência quando se desequilibrou, bateu a cabeça e com o impacto caiu na casa do vizinho. Antônio Moreira teria resistido por cinco minutos antes de falecer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas teria chegado apenas 1 hora depois e só constatou o óbito.

O vizinho e amigo da família declarou que a vítima já tinha costume de fazer esse trabalho. “Ele estava podando, deve ter escorregado e caiu, acontecendo essa fatalidade. Ele já tinha esse costume, fazia tudo, era um homem trabalhador. Acabou batendo a cabeça no muro e caiu do outro lado”, afirmou ele.

Fonte: Meio Norte

Facebook