Na madrugada desta segunda-feira (12), um homem identificado apenas como Arnaldo morreu após sofrer um acidente de moto próximo a avenida Ulisses Guimarães, na Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima era estudante de direito e gerente de uma farmácia.
Os policiais da região se deslocaram até o local para isolar a área e fazer os devidos procedimentos. Mas segundo informações, não se sabe se ele passou mal em cima da moto ou se colidiu com o outro veículo.
O irmão da vítima, Aguinaldo mostrou bastante revolta com a situação. “Nós estamos aqui desde às 03h da madrugada e o corpo do meu irmão ainda está aqui. A polícia já veio, o Instituto Médico Legal já veio, mas os peritos nunca apareceram para poder liberar o corpo. Já veio várias viaturas para cá, um liga pro outro e diz que está vindo. É um absurdo”, declarou ele.
O homem afirmou ainda que não sabe o motivo da morte do irmão. “A gente paga tanto imposto para ter que passar por isso, um carro saiu dizendo que ia buscar um perito e até agora nada. Nós temos direitos, o meu irmão era um cidadão, estava no  3° período de direito, era gerente de farmácia, não precisava ficar tanto tempo aqui. Só a própria perícia pode identificar a causa da morte, enquanto isso o IML não pode remover o corpo”, disse
Até o fechamento dessa reportagem os peritos do Instituto de Criminalística não tinham chegado no local do acidente.
Fonte: Meio Norte