Matéria / Cidades

Faltam medicamentos para alguns pacientes do Hospital Regional Justino Luz em Picos

08/08/2011 |
/

Apesar de todos os esforços por parte da nova direção do Hospital Regional Justino Luz em Picos, os problemas parecem está longe de terminarem, pois em uma visaita feita pela nossa equipe de reportagem (AGORAED) na noite deste sábado (06), fomos abordados por pacientes que estão lá internados afirmando que está faltando medicamento para o uso continuo do tratamento de saúde, deles chegam a custar o valor de amais de R$100 reais, e como alguns  não tem dinheiro para comprar ficam sem a medicação o que pode retardar na recuperação do paciente.


O problema parece está mais crítico para os pacientes que estão internados na ALA - C, um paciente que pediu para que não tivesse seu nome divulgado estava com seis dias internado, pois deu entrada no dia 01 /08, e até o momento não conhecia o seu médico, pois ele chegou inclusive a ir para o centro cirurgico para ser operado, mais voltou 30 minutos depois, e segundo informaram a ele que a cirgugia só seria feita no início dessa semana, embora o mesmo venha sentidno dores todos os dias.

 

 

Outra alegação mencionada por parte dos pacientes é a cadeira que leva os infermos para o banheiro, faltando rodas e de pésssima qualidade onde o paciente não tem nenhum tipo de conforto o que pode agravar a siatuação do mesmo.


A nossa reportagem tentou falar com a direção do hospital mas o diretor administrativo, o médico José Ayrton Bezerra, não estava para falar sobre o assunto. Fica aqui o espaço reservado para a direção do hospital se pronunciar se assim o quiser com os mesmos direitos.


 

Foto: Agoraed

Facebook