Matéria / Geral

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 20 milhões neste sábado

Apostas podem ser realizadas nas lotéricas até as 19h de hoje

17/01/2015 | Edivan Araujo
/

A passagem do meia Héverton pelo Paysandu terminou nesta sexta-feira. O armador, que tentou retornar ao time paraense após uma tentativa frustrada de atuar no Cazaquistão, não chegou a um acordo com a diretoria nortista e terá que procurar um novo clube para defender em 2015.

Héverton pediu à diretoria uma liberação para negociar com o FC Astana, que disputa o campeonato cazaque. Entretanto, o vínculo não foi fechado. A busca para retornar a Belém nesta temporada não deu certo e deixou o jogador frustrado.

"Venho aqui deixar meu agradecimento somente a uma pessoa: você, torcedor. Agradeço por tudo que fizeram por mim, e me perdoe se algum dia eu faltei com respeito. Essa será minha última postagem com a camisa do ‘Payxão’", escreveu Héverton, em seu perfil no Instagram.

Após ser o pivô do rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2013, Héverton chegou ao Paysandu, onde participou do acesso à segunda divisão nacional, além dos vice-campeonatos do Paraense e também da Copa Verde - que garantiu ao Brasília uma vaga na Copa Sul-Americana.

Em seu currículo, Héverton Durães Coutinho Alves, de 29 anos, revelado pelo Guarani, também tem passagens por Ankaragucu-TUR, Ponte Preta, Corinthians, Vitória, Atlético-PR e Seongnam, da Coreia do Sul.


Fonte: ESPN

Facebook