Na noite de ontem (19), Policiais Rodoviários Federais foram acionados sobre o assalto a duas carretas, de placas AKC-8960 e AKC-8961, carregadas com cimento, na região de Piripiri. O motorista do veículo, de iniciais F. J. C. De L., informou à PRF que tinha sido vítima de uma mulher a quem tinha dado carona, que o ameaçou e depois contou com a ajuda de dois indivíduos não identificados para a consumação do crime.
A vítima conseguiu fugir do local e acionou a PRF, que iniciou as buscas e localizou as duas carretas em um posto de combustível na cidade de Cocal de Telha. “Provavelmente, os criminosos estavam aguardando o melhor momento para buscar as carretas e a carga”, aposta o inspetor da PRF, Fabrício Loiola.
As carretas foram recuperadas e entregues ao dono, mas os criminosos não foram encontrados e seguem sem serem identificados. “A PRF adverte para os riscos de oferecer carona a estranhos nas BR´s, uma vez que há o risco de ocorrerem crimes como o desse caso”, avisa o inspetor Fabrício.
PRF recupera veículo roubado em Piripiri
Na madrugada de hoje (20), no Km 189 da BR 343, em Piripiri, Policiais Rodoviários Federais recuperaram o veículo Honda/City de placa EVM-9990, que transitava com sinais identificadores adulterados. Após averiguações, verificou-se que a placa utilizada correspondia a um outro veículo com as mesmas características do veículo roubado.Â
No momento da abordagem, o carro era conduzido por um homem de iniciais L. de O. R, 30 anos, que não possuía habilitação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.
Fonte: Portal O Dia