Um carro modelo Grand Siena, de cor vermelha, capotou na tarde desta quarta-feira, 28, na BR 316, próximo ao Posto Fiscal da cidade de Picos, segundo o seu condutor Braúlio Danilo que estudante da Faculdade R. Sá em Picos mais que reside na cidade de Campo Grande do Piauí, o acidente ocorreu porque um pedaço de para-choque de um caminhão teria caído e o mesmo tentou desviar quando perdeu o controle do veículo e capotou.
O motorista Braulio Danilo, de 22 anos, que é filho da ex-vereadora do município de Campo Grande do Piauí, Gildete de Camilo, e um passageiro, identificado por Layrton Barbosa, de 23 anos, o mesmo está indo para a faculdade para fazer sua matricula onde estuda quando tudo aconteceu.
Com o capotamento, o carro ficou completamente destruído. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Picos, e estão bem. Braulio sofreu apenas leves escoriações e Layrton sofreu uma fratura na mão.
Familiares que estiveram no local do acidente informaram que segundo primeiro levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, o carro teria capotado por seis vezes até parar, por sorte houve apenas danos materiais.
Ainda de acordo com populares um caminhoneiro que vinha atrás do carro informou que viu tudo acontecer na sua frente, quando o motorista perdeu o controle do veículo e o carro simplesmente voou, disseram.
Por ironia do destino, o local onde ocorreu o acidente da tarde de hoje que foi por volta das 15: horas, fica a menos de 1km do acidente de segunda onde vitimou Jéssica que vinha dos festejos da cidade de Campo Grande.
Segundo Braúlio logo após o acidente e sair do carro praticamente não viu nada. "Foi um piscar de olhos e tudo tinha acontecido na minha frente. Foi um milagre de Deus por está aqui", disse ele.
Texto: Cidades Na Net
Complemento de Texto:AgoraED