Matéria / Cidades

Mistério: Corpo é achado com dedo e R$ 2 na palma da mão

09/08/2011 |
/ Populares da localidade Baixas do Maranhão que fica a 24 km da sede de Inhuma encontraram por volta das 07:00h de domingo 07 de Agosto um corpo próximo ao açude do referido povoado.

Populares da localidade Baixas do Maranhão que fica a 24 km da sede de Inhuma encontraram por volta das 07:00h de domingo 07 de Agosto um corpo próximo ao açude do referido povoado.


A vítima era mais conhecida pelo nome de José Dalmir da família dos Potes, tinha aproximadamente de 30 a 40 anos, ele teve um dos dedos da mão decepado e colocado na palma da mesma mão fechada e na outra foi colocada uma nota de R$ 2,00 também fechada; vários cortes pelas mãos, braços, tórax e no pescoço onde foi fatal.


O corpo foi levado para o hospital Inhazinha Nunes onde foi feito o laudo pelo médico de plantão e logo após encaminhado pelo carro funerário para a sua residência nas Baixas do Potes. A policia foi até o local do crime e acha que foi briga ou rixa por drogas; ainda não sabe quem cometeu o homicídio mas estão investigando.

 

Fonte: Inhumanews

Facebook