Matéria / Polícia

Preso acusado de atirar em policial civil durante assalto a um bar no Piauí

A Delegacia de Homicídios irá apresentar o autor do disparo na manhã de hoje (03).

03/02/2015 | Edivan Araujo
/

A Delegacia de Homicídios, dando cumprimento a um mandado de prisão, conseguiu prender no final da noite de ontem (02) mais um dos seis envolvidos no atentado contra um policial civil na noite do dia 07 de janeiro passado no Bar do Clóvis  do Planalto Uruguai.

Na ocasião, os acusados tentaram assaltar o estabelecimento e foram surpreendidos pelo agente Félix Briano, da Divisão de Homicídios que acabou sendo atingido por três tiros no tórax. Dos seis envolvidos na ação, pelo menos três já haviam sido presos em flagrante ainda no mesmo dia do atentado.
De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, da coordenador da Homicídios, este último acusado foi preso na área urbana da Capital e já vinha sendo monitorado pela polícia desde a prisão dos outros criminosos. Ele será apresentado na manhã de hoje (02) na sede da delegacia onde vai ser ouvido pelos delegados que presidem o caso e pelo delegado Baretta.

“Nós queremos detalhes do envolvimento dele que, pelos que os outros disseram, foi quem atirou contra o nosso policial”, diz o delegado Baretta. O acusado encontra-se detido até o momento na Delegacia de Homicídios e deverá ser transferido para uma unidade do sistema prisional até o fim do dia.

Fonte: Portal O Dia

Facebook