A onda de assalto a parada de ônibus da cidade de Picos volta a assustar a população picoense, pois na noite desta quarta-feira (04), dois estudante da Faculdade R. Sá foram assaltados por dois assaltantes que chegaram em uma moto e apontaram um revolver para o abdômen de um dos estudantes e ameaçaram atirar ou até mesmo matar se os estudantes não entregasse as bolsas e os celulares.
O assalto aconteceu por volta das 20: horas na parada de ônibus de frente a faculdade, segundo uma das vitimas que pediram para seus nomes não serem revelados temendo pela vida, um dos assaltantes colocou o revolver e pediu tudo e ameaçaram matar caso não lhe entregasse os objetos.
Após o assalto os ladrões fugiram levando os objetos. “Eram dois ladrões um desceu da moto com a arma e o outro ficou na moto, o que estava com o revolver estava usando capacete e o polito da moto estava apenas de boné, eles foram muito frios e já chegaram intimidando eu e meu colega que não tivemos como reagir”, disse um dos estudantes.
Ainda de açodo com uma das vítimas, os assaltantes chegaram por trás da parada de ônibus onde estavam os dois esperando para descer para o centro quando foram abordados, e o que é pior, tinha uma Van com passageiros próximo a eles e não perceberam o assalto, disseram.
Imagem:Ilustração