Matéria / Polícia

Zelador morre depois de ser atropelado por carreta na Ladeira do Uruguai em teresina

Uma carreta bitrem de placa ASA 1464 Lajeado- RS, entrou na rotatória e não percebeu a presença do ciclista que foi colhido pelo veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje.

09/02/2015 | Edivan Araujo
/

Um grave acidente tirou a vida do zelador Valdinar Bastos, 58 anos, na manhã desta segunda-feira (09) no balão da Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. Uma carreta bitrem de placa ASA 1464 Lajeado – RS, entrou na rotatória e não percebeu a presença do ciclista que foi colhido pelo veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje.
“Quando o caminhão foi fazer o contorno do balão não viu a vítima que acabou sendo colhida. Em seguida, quando notou que tinha ocorrido o acidente e que a bicicleta tinha ficado presa debaixo do caminhão, o condutor seguiu sentido Altos, mas retornou para Teresina e fugiu do local, abandonando o veículo e sem prestar socorro”, informou o inspetor Eudes, da Polícia Rodoviária Federal ao GP1.
Valdinar Bastos era funcionário da empresa R.R Construções. Amigos de trabalho da vítima relatam que ele era bastante querido no local de trabalho.
“O Valdinar era um pessoa muito alegre. Quando ele faltava ao trabalho o ambiente ficava triste. A gente estranhou o atraso dele e um dos funcionários passou e viu a movimentação e quando foi verificar percebeu que era Valdinar. Então os amigos de trabalho vieram até aqui”, relatou um dos companheiros de trabalho do zelador. 

 Bicicleta ficou presa à carreta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)

PRF isolou o local do acidente(Imagem:Brunno Suênio/GP1)


Fonte: GP1 

Facebook