Matéria / Curiosidades

'50 Tons de Cinza': diretora diz que filme é uma ‘fantasia com classe’

Esperada produção erótica, que chega aos cinemas esta semana aos cinemas

10/02/2015 | Edivan Araujo
/

Faltam apenas três chicotadas, ou melhor, três dias para a estreia do filme cujo trailer gerou mais de 95 milhões de visualizações no YouTube, e a fila é enorme para entrar no Quarto Vermelho da Dor, quer dizer, na sala escura do cinema e conferir ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

E a diretora Sam Taylor-Johnson espera satisfazer tamanha expectativa. “Adoro uma história de amor poderosa e forte”, diz em entrevista. “Intenso e sofisticado, era como que queria fazer o filme. Tinha de ser uma fantasia com muita classe e vivacidade. Espero que faça jus ao que as pessoas esperam.”

As aventuras do casal no tal Quarto Vermelho seduzem também público masculino eclético, dando asas à imaginação. À frente da página ‘50 Tons de Cinza Trilogia’, com quase 200 mil curtidas no Facebook, Junior Freitas, 27, diz que recebe depoimentos de mulheres que salvaram seus relacionamentos após a leitura do livro, e homens que abandonaram seus pudores.

No vídeo, Sam e os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, que vivem o casal Anastasia Steele e Christian Grey, falam sobre a produção e suas impressões sobre os personagens. “É uma jornada bem intensa para ela.
Para Christian, Ana desvenda um novo lado de si próprio e ele quebra muitas de suas regras”, diz Dornan. “É muito rico, muito tentador e romântico. É um filme bastante sensual”, diz Dakota.


Fonte: Com informações da Veja Online e O Dia Online

Facebook