O trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar do município de Barras, 126 km de Teresina, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Quatro presos são mulheres e quase todas reincidentes pelo mesmo crime. Um fato chamou a atenção é que todas as mulheres são da mesma família.
Maria Neide Bezerra Pinheiro, 67 anos, conhecida por ‘vovó do tráfico’, estava em prisão domiciliar e continuava vendendo drogas. Ela foi presa juntamente com duas filhas e uma neta.
Outro preso foi identificado como Danilo Muniz dos Santos, residente em Teresina, mas que havia alugado casa em Barras para realizar a venda de drogas. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
“Nos informaram que o entorpecente havia chegado na residência na terça-feira (10/02). Encaminhamos-nos para o local e chegando lá conseguimos encontrar grande quantidade de maconha enterrada no quintal”, disse o delegado Dennis Sampaio.
Para ele, as prisões têm como objetivo diminuir a comercialização de drogas no período do carnaval. Sampaio informou ainda que o trabalho da polícia será intensificado durante o período de festas e contará com o reforço de policiais de Teresina.
Fonte: Com informações do jornal Diário do Povo